Pedroom Lanne

Pedroom Lanne continua com sua saga na busca pela compreensão do futuro do homem. Residente da maior metrópole do país, São Paulo, sua escolha acadêmica pela Comunicação Social revela esse desejo de interagir com a humanidade, e a cada nova aventura literária esse anseio é revisto e ampliado.

Atualmente, seu currículo inclui a competência de jornalista mas, em uma contradição compreensível, também é um escritor solitário, que se ausenta da sociedade a fim de refletir e tentar depreendê-la, sempre perto da natureza e do mar com quem mantém o vínculo de uma alma surfista, a inspiração para escrever.

Em “Abdução”, sua segunda grande aventura pela literatura de ficção-científica, Pedroom Lanne mais uma vez nos surpreende com uma obra densa, ultracontemporânea, que flui ora por análises complexas da história universal, ora explorando alguns tabus ainda inseridos em nossa sociedade.

Combinando conhecimentos que se estendem da Física Quântica à Filosofia entre tantos elementos com os quais constrói sua história.

Uma história muito parecida com a nossa própria como seres humanos, seja em nosso universo ou em qualquer mundo paralelo, nesse tempo ou no futuro.

Contato

E-mail: pedroom@gmail.com

Acervo Bibliográfico

© 2016 - Desenvolvido por Éon Design