Atuamos com transparência, oferecendo serviços de edição e impressão, atendendo às necessidades dos autores que buscam um espaço acessível para marcar presença no cenário literário.

Gráficos de Negócios

LANÇAMENTO

Bio.jpg

Aos 15 anos, gaúcha com deficiência visual lança livro de poesias na Biblioteca Pública do Estado.

"Vozes Noturnas" será lançado no dia 8 de dezembro, às 19h

 

Aos 15 anos de idade, a porto-alegrense Clarissa Monteiro é apaixonada por literatura desde que se entende por gente. Com 10 anos, começou a se aventurar pela poesia, trazendo sua interpretação em verso e rima sobre o universo e vidas reais e imaginárias. Se esse segmento literário pode ser considerado uma visão do mundo, a de Clarissa possui uma particularidade: ela tem deficiência visual desde o nascimento.

 

Com o auxílio do computador e de softwares de leitura e transcrição de texto, a jovem gaúcha escreve suas poesias com o sentimento de que há coisas que não podem ser expressas senão por versos em uma página. E sua obra, agora, ganhará o mundo em seu primeiro livro, "Vozes Noturnas", editado pela Leia Livros Editora.

 

O lançamento da publicação acontecerá no dia 8 de dezembro, às 19h, na Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. "Pode parecer que sim, mas esse não é um livro de poesias. Não é uma expressão das dores do coração, tampouco um apelo por atenção. É um livro de vozes que se insinuam na mente. Que faz sua própria história, seus amores e sua poesia", afirma a jovem poetisa.

 

            A jovem, que é estudante e mora na Zona Sul da capital gaúcha, espera que este seja o primeiro de muitos livros. Objetivo que é compartilhado pela mãe, Vera, que incentiva Clarissa a se aventurar cada vez mais na literatura.

1/1
 
 
pngwing.com (2).png

NOVIDADES

1/3
pngwing.com (20).png

INDICAMOS...

Essa menina é especial, vou dar a ela o nome de uma flor do campo que nasce nos campos do Sul. Seu nome será Verbena!- Ela há de se chamar Verbena, que é o nome de uma flor muito bonita da minha região.

Céu de Fogo - Livro.png
 
 

Em Evidência...

 

Destaque

Alma em Poesia

Suely Sette

 

VEJAM O QUE ESTÃO FALANDO

Autores Leia Livros